domingo, 3 de outubro de 2010

Essência Natura

Vanguardista: certamente é um termo adequado para destacar uma empresa que sempre se posicionou a frente de seu tempo naquilo que diz respeito ao bem-estar (colaboradores/consumidores) e, também cuidados relacionados aos meio ambiente. Esse último, a empresa Natura é pioneira em diversas inovações e serviços, onde anualmente realiza investimentos próximos de R$ 100 milhões em pesquisas e desenvolvimento de novos produtos, o cultivo e utilização de matéria-prima no processo de fabricação, embalagem reciclável, além de ser responsável não apenas por inserir o uso de refis no mercado brasileiro, mas também incentivar sua prática.
Respeito e Verdade: outras palavras enraizadas no "DNA". Um empresa preocupada com o futuro, com a questão ecológica e coerência em realizar aquilo que menciona. Essa filosofia de ser, trascende dos funcionários aos consumidores, onde por meio de conscientização colabora com o fortalecimento e reconhecimento de valor de marca.
Não apenas por isso, claro! Mas, sem dúvida, está aí uma fórmula de sucesso que contribui para a Natura liderar o mercado de cosméticos no Brasil. E, quem sabe um dia, se destacar com relevância no cenário mundial.