sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ta tá...dogão é dogão, mas....Black Dog não!

Leandro Neves, fundador do Black Dog, teve seu início como todo bom cachorro quente grande, bonito e barato...em um pequeno carrinho de uma esquina. O que ele não podia imaginar é que o negócio cresceria tanto. Hoje com 11 lojas e 500 funcionários, oferece o mesmo cachorro quente diferenciado, bom, bonito, mas nem tão barato assim.

O logotipo com o desenho de um cachorro preto segurando um ketchup e um cachorro-quente nas mãos, segue a linha e o nome da empresa Black Dog e pode ser visto em toda a comunicação interna e produtos da linha. Mas a comunicação curiosa, que nos chama atenção mesmo, é a Comunicação On-line. Seu fundador: Leandro Neves, faz questão de responder os comentários das comunidades e juntamente aproveita para fazer pesquisas e busca de melhorias para o estabelecimento. E quer saber? Acho que isso é o mais correto, ouvir a opinião de quem realmente importa: seus consumidores.

Dá uma olhada lá:

- Perfil do Orkut
- Comunidade Orkut