sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MARCAS DA INFÂNCIA.

É engraçado que ao sair de casa a procura de encontrar marcas e padronização de marcas das lanchonetes, hamburgeria, fest foods.
Entre elas a que demonstrou total presença e reconhecimento da marca, foi o Mc Donald's, pois fui ao Bob's com meu sobrinho de apenas 2 anos, o atendimento foi excelente, até pelo motivo de estar mais vazia sem fila, diferente de qualquer Mc Donald's.
Essa foi uma experiência mais para meu sobrinho, onde ao chegar o lanche infantil, ele me perguntou onde estava a caixinha do lanche, seguindo do argumento de que o lanche era ruim, e me fez comprar Mc Donald's.
Os consumidores estão cada vez mais exigente, experiente e conhecem as marcas, a qual podemos afirmar que experimentação e identificação inicia logo nos primeiros contatos da infância.