sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ranking disso, ranking daquilo....para que tantos rankings?

O que se pode notar, é que, com o avanço tecnológico e o acesso das pessoas à comunicação on-line, tornou muito mais fácil o processo de se criar e trazer novidades para o mercado, negócios, entretenimento e etc. A revolução que a Internet está causando na sociedade, refletindo diretamente nos veículos de comunicação e nas estratégias das organizações, mostram a importância de uma marca estar inserida neste mercado.

O que não podia se imaginar é que, diante disso, surgiriam tantos rankings de diferentes categorias e ações. Mas cá entre nós, eles podem ser referência para o que se procura?
Ora, é porque não? Afinal, muitas vezes quem elabora os rankings conhece bem sobre o assunto. Vejamos o link: http://www.interney.net/blogs/filmesdochico?cat=798
Ele fala sobre o mundo dos filmes e, em seus diferentes tipos, segmentos e etc, e seleciona os melhores de cada àrea...tá a opinião deste blogueiro apaixonado por ranking de filmes pode não ser igual a sua, mas pode servir de referência.

Referência! Será que não é esse um dos objetivos principais dos rankings?....