Bom, vamos recorrer ao Google e procurar uma imagem para ilustrar meu post. E a imagem do presidente Obama aparece nesta categoria. Coincidência?
Certamente, ele é um bom exemplo de como trabalhar design de marca na política. A campanha eleitoral dele foi uma das mais comentadas. “Yes, we can!” vai ficar para a história.
O blog http://nada.hc.com.pt/ conta que o cartaz ao lado foi escolhido como o design mais inovador e avançado, em 2009. “O poster de Obama é uma lembrança do impacto do design nas nossas vidas diárias. O cartaz transformou-se num símbolo internacional da história recente”, disse Deyan Sudjic, director do Museu do Design de Londres.
Design construindo marcas.
Certamente, ele é um bom exemplo de como trabalhar design de marca na política. A campanha eleitoral dele foi uma das mais comentadas. “Yes, we can!” vai ficar para a história.
O blog http://nada.hc.com.pt/ conta que o cartaz ao lado foi escolhido como o design mais inovador e avançado, em 2009. “O poster de Obama é uma lembrança do impacto do design nas nossas vidas diárias. O cartaz transformou-se num símbolo internacional da história recente”, disse Deyan Sudjic, director do Museu do Design de Londres.
Design construindo marcas.